quinta-feira, 1 de março de 2007

Misericórdia.de.Paços.Humilha.poderes locais corruptos

Inauguração do HOSPITAL da MISERICÓRDIA de PAÇOS de FERREIRA
por S. Exª a MINISTRA da SAÚDE Drª MARIA BELÉM ROSEIRA - 1998
.



Vitória de Dezembro de 1994




Realização do Projecto



Obra concretizada com Honra em 2003

...

Golpe e assalto ao poder

protagonizado e apoiado por energúmenos e vilões

2006

...inicio da Expiação !
...


... depois da caça às bruxas,

...continuam a viver da OBRA ALHEIA,

...e, de volta à mão estendida para as "esmolas caritativas" que estão por trás ...dos interesses!

.


e o outro? Sim... o senhor Pedro Pinto?...depois de votar a Instiuição ao mais miserável e desprezível ostracismo só porque ela teve a coragem para, numa década (1995/2005), poder escolher e definir o seu destino e o seu futuro, ... depois de todo aquele protagonismo reles e próprio dos fracos, depois de todas as ameaças, depois das insinuações mais extraordinárias dirigidas a pessoas que sempre se encontraram muito acima da sua fasquia familiar, profissional, social e moral e, que abominam a subserviência e a corrupção, não fez mais nada ?!..., deixou-se das ameaças mais turpes e das insinuações mais extraordinárias e agora ...não diz nada ...?!

.

2 comentários:

CLÍNICA HÁ ... MAIS DE 35 ANOS ! disse...

Depois do GOLPE DE JUNHO 2005, fez-se de tudo um pouco mas objectiva e qualificadamente mal porque, com a sua mui parca inteligencia PEDRO OLIVEIRA PINTO, tudo tenta fazer no sentido de aliviar o tormento que e a sua consciência , derivado a sua participação activa no GOLPTE DESFERIDO NA SANTA CASA DA MISERICORDIA DE PACOS DE FERREIRA EM JUNHO DE 2005!!
Agora, tera de suportar esse tormento, até porque NAO possui nem inteligência, nem formação e muito menos educação que lhe permitisse superar essa fatalidade!!!
Limita-se a "oferecer" umas obras de reconstrução da Casa de COQUEDA no montante de uns cerca de 500 mil euros, desconhecendo-se qual o preço pago pela Misericordia por esta obrazinha que, imagine-se, ESTAVA PREVISTA NAQUELE PROJECTO DE INOVAÇÃO E MODERNIZAÇÃO DA MISERICORDIA idealizado e concebido em 1995 ( na sequência da derrota eleitoral do Presidente da Camara de então, o Arménio Pereira, esmagado pela diferença dolorosa de 17 votos juntamente com os seus vereadores e presidentes de junta) e, concluído em 2003!!!

Agora a PEDRO ALEXANDRE OLIVEIRA PINTO, resta simplesmente regalar-se com o resultados das suas acções malévolas e próprias de gente reles e mesquinha e, lamber as feridas provocadas na sua consciência e na de todos aqueles que o acompanharam na LOUCURA GOLPISTA FASCISANTE PROTAGONISADA POR ELE E SEUS SEGUIDORES EM JUNHO DE 2005!!!

Mas, eis que chega Junho de 2012 e, mais uma vez PEDRO OLIVEIRA PINTO E HUMILHADO PELA HONRA E PELA DEDICAÇÃO COM DIGNIDADE E GLORIA daqueles que ele tanto difamou tentando destruir o seu caracter, foi mais uma vez humilhado "olhos nos olhos" mesmo ali sentadinho no banco do Tribunal Judicial de Pacos de Ferreira que lhe demonstrou quanta a Honra e Dignidade daqueles que sempre o desprezaram devido a sua falta de caracter, falta de estatura social e completa ausências de formação académica e moral!! Mais uma vez foi humilhado pelo Doutor Meireles Brandão e, pela Honra, Dedicação e Dignidade por si exibidas desde que protagonizou o projecto de inovação e de modernização da Misericordia, por si idealizado e lançado em 1995 e concretizado em 2003!!!

A Pedro Oliveira Pinto restava um caminho de dignidade, que seria DEMITIR-SE!! Mas, face as suas manifestas debilidades, que mais lhe restaria para fazer!?? Por isso, será caminho impossível de ele percorrer, restando-lhe unicamente "lamber as feridas que provocou na sua débil inteligência" e, que pelo menos se deixe de praticas malévolas e mesquinhas como aquelas que então exibiu!!!
Veremos se, quando sair da Camara Municipal de Pacos de Ferreira, conseguira escapar demonstrando se teve tanta Honra e Dignidade como aquela com que se deparou quando se dirigiu ao Doutor Meireles Brandão...!!!

O DOUTOR MEIRELES BRANDAO NUNCA FOI CONDENADO POR UM JUIZ.

- PEDRO ALEXANDRE O. PINTO, o tipo xico esperto dos golpes baixos e miseráveis, da inveja e da maledicencia, o "pau mandado pelos interesses reles e mesquinhos" que não tem a honra e muito mensos a dignidade para se retratar perante o Concelho, assumindo quão miseráveis foram as suas atitudes e comportamentos e quanto prejudicaram a Misericordia de Paços de Ferreira para servir interesses mesquinhos e rafeiros (hoje à vista de todos) que só surgiram depois de "abatida a Misericordia que agora esta no limbo" e, só essas condições é que permitiram investimentos na Saude em Paços de Ferreira que NUNCA SE FARIAM com a dinamica e projectos que a Misericordia exibia e concretizou entre 1995-2005!!!

Alguns desses interesses estão a pagar ousadias e actos alegadamente criminosos pelo que aguardam julgamentos para muito breve!

Quando sair da Câmara de Paços de Ferreira, seguramente antes de terminar o mandato, nao poderá fazer tão livre, ampla e verdadeira frase...!

A melhor ajuda que se pode dar a este TIPO é que termine o mandato com dignidade e assim todos JUNTOS CONSEGUIMOS ...MANDA-LO EMBORA!
O unico modo de o ajudarmos a concluir o mandato com alguma dignidade!!Ate porque, se for reeleito, nao concluira certamente o mandato!

CLÍNICA HÁ ... MAIS DE 35 ANOS ! disse...



PASSARAM-SE 37 ANOS longos e dificeis e, quando menos esperavam ....FORA, xô-xô ...ksksk!!!

Eis o momento que tanto esperavam os PACENSES!!

Poder constatar que todos aqueles que durante 37 anos nos ludibriaram e, em nosso nome, nos obrigaram a contratos e a concessões ruinosas para o Município e para a população de Pacos de Ferreira, sejam EFETIVAMENTE RESPONSABILIZADOS PRLOS ACTOS COMETIDOS E, PELAS DIVIDAS MOBSTRUOSAS QUE NOS DEIXARAM e, ao que parece, muito LONGE DE SER TOTALMENTE CONHECIDAS!!!

A VOSSA VERGONHA e a repreensão que vos atormentara AO LONGO DA VIDA será aquela vinda dos VOSSOS FILHOS QUE SE SENTIRÃO ENGANADOS E LUDIBRIADOS PELOS SEUS PAIS, QUE para alem de ARROGANTES GANANTES, não cuidaram sequer em ser comedidos ou minimamente responsaveis, antes ILUDINDO TODO UM POVO ESCONDENDO DIVIDAS EM EMPRESAS MUNICIPAIS ....!!!

MAS, O DINHEIRO FOI GASTO E DEMORARA MUITO TEMPO ATÉ SER PAGO, ENQUANTO UNS TANTOS COMPINCHAS, MUITO POUCOS, BENEFICIARAM DESTES GASTOS ASTRONÓMICOS ...na tal PFR INVEST com dividas de quase 40 milhões...na GESPAÇOS, nas ligações ao FUTEBOL, na AEPF, na PAÇOS 2000....etc. etc..!!

Certamente, que IDES SER OLHADOS DE SOSLAIO PELOS VOSSOS FILHOS, até porque, passaram a fazer parte da historia mais negra e caloteira existente no Concelho de Paços de Ferreira e do seu Municipio!!!

EIS QUE FINALMENTE passados quase 40 anos CHEGOU O VOSSO MOMENTO ...!!!

USUFRUAM PORQUE ATE AGORA A FESTA era SOMENTE E EXCLUSIVAMENTE ...VOSSA!!!

CHEGARAM AS CONTAS ...E SO PAGAR!

E, PORQUE OS PACENSES ESTAO ATENTOS...VAO MESMO PAGAR!!!